segunda-feira, 14 de junho de 2010

Momento Maresia - 002

Você tem amigos? imagino que sim, já que esta é uma das coisas mais importantes a ser conquistada na vida, acima de estabilidade social, pertences, e quase qualquer objetivos.

Sabado passado tive a chance de encontrar com alguns amigos (e quem me conhece sabe que são extremamente raros e de dificeis acesso), por volta das 3:30 da madruga estavamos na praça sentados conversando, eramos 5, 1 foi em outra roda de conversa chavecar umas garotas, outros 2 estavam dormindo ou cochilando no banco e apenas eu e o ultimo estavamos papeando, apesar de estar um frio de doer, a noite lenta e silenciosa, me senti extremamente bem por estar em meio a pessoas que se sentiam a vontade em estar comigo, apesar do frio foi muito mais caloroso de que qualquer madrugada em que passo enclausurado no meu quarto postando ou ouvindo musica.

Conversavamos sobre Nietzche, Normose, Ética, Musica (maior parte Rammstein), Trabalho (esse assunto é triste), Motos, Futebol (o quanto odiamos isso e odiamos o patriotismo "ciclico" que só contagia em época de copa), e qualquer outro assunto que viesse a tona.
Mesmo com o frio matador não sentia vontade de ir embora, sabia que independente do frio que estivesse naquela praça o frio do meu quarto seria esmagadoramente maior.

O bom de ter saido este sábado e encontra-los foi ter relebrando o quanto fragil e sem sentido sou quando estou só, e reforçar ainda mais a importancia de amigos durante a vida.
Você tem amigos? sabe o valor de sua amizade? essa é uma das coisas que dinheiro algum compra, seu valor é inestimavel.
Fique em paz e não se deixe perder o foco do que é realmente importante em sua vida.

Um comentário: