terça-feira, 1 de junho de 2010

Autobiografia Pirateada - 001




Olá caro(a) leitor(a), neste espaço trarei pra você um pouco sobre a vida desse velho lobo do mar.
Primeiramente como podem ver no titulo do blog, eu sou o da esquerda.

Nascido e criado na cidade de Santos/SP... ok vamos pular a parte desnecessaria da história.
Hoje moro em Araras/SP, minha rotina resume-se em basicamente não fazer nada em tempo integral (algo realmente desgastante e infrutífero), fiz este blog e abri conta no twitter por alguma finalidade que ainda desconheço, porém espero não seja total e completamente desperdicio de tempo (embora se tempo for dinheiro o meu vale muito pouco, mas mesmo assim vale).

Você pode não estar se perguntando (mas deveria) o porque Pirata? Barba Negra? Bom vamos as respostas então:

Barba Negra: Pelo simples fato de ser o pirata mais louco e inteligente de todos, tinha estratégias incriveis, se julgava o proprio demonio e até hoje seu tesouro não foi encontrado. (e tbm tem o fato de eu ter uma barba grande e negra).

Pirata: Simples, eles foram o que posso considerar o mais próximo da liberdade que um ser já possa ter chegado, bebiam, saqueavam, lutavam, morriam, mantinham riquesas, perdiam riquesas, viviam o momento. E o que poucos sabem é que eram democráticos e tinham regras de conduta e convivio (mas nada que tirasse a liberdade, sim que apenas mantinham um pouco de ordem o suficientem para sobreviverem nos traiçoeiros mares caribenhos).

Esta bom por hoje, pois se o post ficar longo d+ ninguem vai querer ler e vai me julgar um chato falastrão.
Comentem ou irão para Prancha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário