terça-feira, 22 de junho de 2010

Autobiografia Pirateada - 003


Bom dia/Boa Noite

Como bom bipolar extremista e descontrolado, ando ultimamente recobrando a vontade de jogar (e fazer valer a pena agrana que gastei em montar este micro), tenho o péssimo habito de ser sempre 100% alguma coisa, dificilmente dividindo prioridades, espero que isso não abale meu empenho um tanto fajuto na academia, bom, vamos ao vicio/mania:

Comecei recentemente a jogar um jogo online bastante interessante, DDO (Dungeons & Dragons Online - Eberron) Free (não estou afim de me endividar pagando VIP).

Para quem conhece o famoso a antiguissimo Caverna do Dragão, vou lhes adiantando que o jogo tem os parametros diferentes do desenho desde a decada 90, portanto quem jogav o tambem antiguissimo Dungeons & Dragons de tabuleiro (ainda tenho essa reliquia guardada) também esta com o conceito um tanto ultrapassado, porém a tematica do jogo foi evoluindo desde sua criação em 1974 (ainda bem) até atualmente estar nos D&D 4.0 edition, em livros ao invés de tabuleiro (particularmente prefiro mestrar e jogar rpgs sem tabuleiros, ajuda muito na criatividade de visualizar as cenas e atuar os personagem), mas como toda versão do D&D pode ser jogado no tabuleiro com miniaturas que custam os olhos da cara.

Mas o que venho lhes falar não é isso, é que como comecei a jogar e n faço ideia se é bom ou ruim (só tenho certeza que é nostalgico). provavelmente andarei bastante empenhado em upar e viver de XP.
Recomendo! e quem quiser me encontrar no jogo, segue abaixo a descrição do n00b:


Mundo: Thelanis

Personagens:
Shirohige (Cavaleiro Anão basicão pra aprender a jogar)

Diabinha (Bardo Halfing voltado pra ataque, char principal)



Para quem se interessar em jogar o jogo online: www.ddo.com/
Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário